Previsão de preço de bitcoin: BTC/USD salta mais de $16.000 de resistência, enquanto os compradores olham o preço alvo de $17.200

admin

Última Atualização: 12 de novembro de 2020

Previsão de preços Bitcoin (BTC) – 12 de novembro de 2020
Hoje, 12 de novembro, o BTC/USD quebrou acima da resistência de 16.000 dólares. A moeda real agora está sendo negociada a $16.168 no momento em que foi escrita. A quebra se torna possível após vários testes na semana anterior, na alta de 16.000 dólares.

  • Níveis de resistência: $13.000, $14.000, $15.000
  • Níveis de apoio: $7.000, $6.000, $5.000
  • BTC/USD – Gráfico diário

Durante a última semana, a Bitcoin foi obrigada a um movimento lateral devido à incapacidade dos compradores de quebrar a resistência de 16.000 dólares. A moeda real tem sido limitada entre $14.600 e $15.800. Hoje, os touros quebraram a resistência de 16.000 dólares. Os touros foram empurrados para cima em três fases antes de romper a resistência. Na primeira fase, os compradores empurraram o preço para $16.155, mas foram repelidos, pois o BTC caiu para $15.666. Na segunda fase, a moeda ricocheteou para atingir a alta de $16.152.

Desta vez, o BTC caiu para um mínimo de $15.950. Na última fase, a dinâmica dos preços quebrou a resistência e sustentou a alta de $16.168. Com o sucesso dos touros, a moeda está fora da zona de limite. A moeda real tem um preço-alvo de $17.200. Enquanto isso, a Bitcoin tem sido negociada acima da faixa de 80% da estocástica diária desde 10 de outubro. Essa é a moeda está na região sobre-comprada do mercado.

A moeda digital do Deutsche Central Bank substituirá o dinheiro em dinheiro a longo prazo

O Deutsche Bank é a maior instituição bancária da Alemanha. O banco apelou para a Europa para acelerar o desenvolvimento das moedas digitais do banco central (CBDC). Este desenvolvimento, quando estiver operacional, substituirá no futuro. Em 10 de novembro, o departamento de pesquisa do Deutsche Bank fez uma publicação sobre um novo relatório sobre estimativas econômicas e propostas para ajudar as economias globais atingidas pela pandemia do coronavírus. O relatório tem como título „O que devemos fazer para reconstruir“. O relatório diz que o Deutsche Bank pediu aos governos nacionais e empresas privadas que trabalhassem em alternativas aos cartões de crédito, afirmando:

„Os bloqueios mundiais e as medidas de distanciamento social só aumentaram o uso de cartões em vez de dinheiro. Para responder, as empresas e os formuladores de políticas devem projetar alternativas aos cartões de crédito e remover as taxas de intermediários. […] Por enquanto, a prioridade deve ser dada aos sistemas regionais de pagamento digital. A longo prazo, as moedas digitais do banco central substituirão o dinheiro em espécie“.

BTC./USD – Gráfico de 4 Horas

De acordo com a análise da ferramenta Fibonacci, a Bitcoin fará um novo movimento ascendente. Em 5 e 9 de novembro, os compradores não conseguiram quebrar a resistência aérea de 16.000 dólares. No entanto, o corpo da vela retraída em 7 de novembro testou o nível de retração de 50% Fibonacci. Este retracement indica que a Bitcoin subirá e alcançará o nível 2.0 de extensão Fibonacci. Esta é a moeda atingirá um máximo de $18.264,10.

Next Post

Indische Krypto-Investoren wollen den Nebel um die Vorschriften lichten

n in Indien kommentieren verschwommene Regeln rund um Bitcoin-Investitionen Die indische Krypto-Börse CoinDCX hat einen Umfragebericht über die Trends bei Krypto-Investoren in Indien veröffentlicht. Der Bericht besagt, dass junge Investoren in Indien das Potenzial von Krypto-Währungen erkennen. Der Mangel an rechtlicher Klarheit gibt jedoch Anlass zur Sorge. Die von Polychain […]

Subscribe US Now